EVA - Estampas Selvagens

EVA - Estampas Selvagens 01

Eu vou assim... e você iria assim?




EVA - Estampas Selvagens 06



 EVA - Estampas Selvagens 03





  
Elas já foram chamadas de brega/cafona, passou por seu momento de símbolo de luxo e riqueza, atualmente estar sempre se renovando comparecendo em muitos desfiles e editoriais de revistas, recolocando-se no centro das atenções.
Carrega até hoje sua porcentagem de luxo e ao olhar de alguns é um certo exagero e extravagância.
Já sabe de quem falo? Não??!
No mundo que amamos ( mundo da moda) é conhecido como animal print.
Animal Print ou Leopard Print é um estilo de vestuário que a peça é feita para se assemelhar ao padrão de pêlo de um animal como leopard, onça, zebra ou girafa etc . Animal print também é usado para bolsas e sapatos e até jóias.

No modo rústico e simplificado de falar são as famosas ESTAMPAS SELVAGENS.
Ah! Eu não acho “visão sl e rl” que as estampas selvagens sejam extravagantes muito pelo contrário deixa com ar de puro luxo tanto para nós mulheres quanto para os homens, pois animal print é liberado para todos. Adorooo!!!

EVA - Estampas Selvagens 04

No maravilhoso e rigoroso mundo fashion não basta apenas ser bom ou bonito para permanecer no topo é preciso se reinventar de tempos em tempos e a estampa aparece mais colorida e divertida a cada ano que passa.
As cores não precisam ser exatamente a cor do animal, pode-se mudar a tonalidade e criar looks incríveis.
  
No nosso mundo texturas de diferentes cores já se fazem presente o que é muito bom pra todos nós amante desse tipo de peça.

Não posso deixar de trazer algumas observações:

*Por favor, não vá de animal print da cabeça até os pés tudo que é demais enjoa e neste caso tudo demais pode ficar brega, então cuidado na hora de montar/criar seu look com animal print, mais vale pecar por defeito do que por excesso.

*Não misture mais de um tipo de animal, por mais que você goste de todos e acha super “fofo”. Ok, Anna Dello Russo ousou e deu uma mistura,eu vi e até hoje não sei ao certo o que achei, mas nem todo mundo é Dello Russo e se não tem toda essa atitude da poderosaaaa aih, melhor usar uma estampa em cada look/ um por vez.


Beijokas!!!  

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

2 comentários :

MiBlogger disse...

Achei ótima a escolha das cores para o seu tom de pele, isso foi um fator importante na escolha das peças !

Landa Vedrina disse...

Bem lembrado Mi, na hora de escolher uma peça, atente-se a cor tbm, acreditem ou não uma cor errada pode acabar com sua bela roupa. Boas escolhas!! bjs