Agência Moda Nostra e a Le Coûte [Aliança]



Acontece algo raro no mundo da moda brasileira, por duas agências de grande talento e profissionais de qualidade; a agência Moda Nostra e a Le Coûte uniram sua criatividade e porque não dizer que uniram as forças, para resultar em um único trabalho.
Além de surgir de uma forma peculiar e já mostrando toda sua arte e beleza na área, se destacam mais uma vez por tomar uma atitude pouco vista dentro de nossa plataforma virtual. Podemos dizer que um grande casamento aconteceu nos deixando ansiosos com as novidades que está por vir.
A idéia dessa fusão inusitada partiu de uma conversa profissional entre Haydee Wisent e Zaya Barbosa. Le Coûte continua com a formação inicial, e agora com a equipe da [MN] agregando valores cada um contribuindo em sua função.
Conheça a equipe:
➩ Eliane Mint
➩ Fabinho Fetiocc
➩ Haydee Wisent
➩ Landa Vedrina
➩ Louyse Winkler
➩ Lyz Core
➩ Mathew Draconia
➩ ShaiLi Alex
➩ Steffany Boa
➩ Tai Mena
➩ Thati Boucher
➩ Vivi Urvilan
➩ Zaya Barbosa


Indagamos o porque da fusão, Zaya e Haydee nós respondeu:

"Porque quando se é pra acrescentar, sempre será bem vindos. A minha equipe recebeu a equipe [MN] de braços abertos" diz Zaya Barbosa

"Porque achei que deveria dar o meu melhor para agência, e faço o meu melhor com eles, porque ninguém faz nada sozinho né! rs
E na história da Moda Nostra a gente já passou por varias barras juntos e na hora de fazer um marco, nada mais justo que fazermos juntos" diz Haydee Wisent



O meio fashion tem seu mel e também seu fel e um deles são rivalidade e competição encontrada entre muitos. Perguntamos então sobre a famosa rivalidade no mercado entre as agência e modelos.

Haydee Wisent:
Mesmo com a fusão essa rivalidade não acaba por aqui. Eu faço votos de que outras agências se unam, pois o mercado é vasto e tem espaço para todo mundo. Quanto a essa competição, é lamentável, se alguém ganhasse alguma coisa era vantagem rs.
Mais a realidade é que a competição não atinge quem está envolvida na administração da agência, mas afeta diretamente os modelos, pois o mercado de trabalho deles passam a ser reduzido.

Zaya Barbosa:
Se há competição, Na Le Coûte nunca nos preocupamos com isso. Nossa preocupação é apenas [ capacitar novos modelos para o mundo da moda Sl, oferecendo a eles uma estrutura de qualidade, ensino atualizado e dinâmico com professores qualificados para melhor capacitação e crescimento desses modelos] e em levar o melhor. Quanto aos modelos serão bem vindos a Le Coûte.

Temos então na moda brasileira um eclipse acontecendo, um dos fenômenos mais belo, lua e sol se encontrando e mostrando que juntos podem mostrar algo muito mais exuberante do que quando estão sozinhos e é dessa forma que vejo esta fusão.
Agora nos resta aguardar as novidades que estão por vir da nova equipe Le Coûte.

O que nós modelos, fashionistas, design pessoas envolvida com moda podemos esperar da Le Coûte? Haydee respondeu:
Creio que com esse ato inédito da história das agências de moda Brasileiras a única palavra que eu tenho a dizer é: Inovação!

*Caso queiram tirar alguma dúvida sobre a Le Coûte, entre em contato com um dos profissionais mencionado acima.


 
Por Landa Vedrina

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

0 comentários :