Curso - MVW Modeling Agency 2011



MVW Modeling Agency, um curso super concorrido da mais alta qualidade  para quem leva a carreira de modelo a sério e que sonha em participar de concursos como o Miss Universo ou Miss Mundo Virtual com representantes de muitos países e ser conhecido entre os designers mais prestigiados do Second Life.

Acima foto feita esse domingo ( 10/04) de algumas das modelos que participaram da conclusão de mais um curso e modelagem da MVW Modeling Agency. 
"Na nossa academia aprenderão a ser diferentes, a se destacar entre outras. Somos duros, exigentes,mas entregamos um resultado eficaz! Lhes desejamos o melhor, muito sucesso, mas principalmente que sejam uma inspiração no mundo da modelagem "  Frolic Mills
 (para o site Toxx News)

Paulinha Lefevere é uma das modelos que se graduaram em Abril desse ano de 2011, recebeu hoje seu Diploma. Tem 2 anos no Second Life, inteligênte com conteúdo, entrou nessa profissão por curiosidade investindo nos gastos que os cursos e vestuário trariam. Se esforçou ao máximo e sente falta de mais participantes latinas e brasileiras. Ela é paulista mas vive na Inglaterra, está louca para voltar a morar em seu país. Escolheu a MVW como academia e diz que não poderia ser melhor. Ela tem experiência em moda real e acredita que o mercado virtual atinge hoje em dia uma importância e fluxo monetário suficientes para pessoas se decidirem a entrar na carreira.
"O meu objetivo é de me tornar uma boa modelo e tentar representar as modelos brasileiras da melhor forma e torcer para que mais venham fazer o curso e arrasem no SL como as modelos reais do Brazil arrasam por esse mundo fora. O Second Life pode nos trazer muita coisa boa. Nossos sonhos podem se tornar reais aqui. Claro que nao substitui a vida la fora, mas com trabalho duro e acreditando em nos mesmo tudo é possivel." Paulinha Lefevre(para o site Toxx News)

Quem estiver interessado em levar a sério essa profissão real de modelo virtual, essa é mais uma grande oportunidade para abrir as portas e realizar seus sonhos.
A novidade é que a partir de Maio abrem aulas em inglês e também espanhol. Segundo eles se graduando na MVW Modeling Agency, o modelo passa automaticamente a ter direito de uma audição ao vivo para participar do Miss ou Mister Virtual World 2012. Os modelos dessa agência também tem a chance de ser convidado por olheiros de todas as melhores agências virtuais.

As aulas e avaliações são feitas com voice. Homens e mulheres interessados nesse curso da MVW Modeling Academy, falar em espanhol ou inglês com Giela Delpaso para receber um notecard e detalhes sobre os valores e datas.

Links de interesse:
http://www.toxxnews.com/2011/01/miss-mundo-virtual-e-miss-brasil-2011.html
Site Best of Second Life


Seguiremos informando sobre o que acontece de melhor na moda virtual, beijoxx
Diva Toxx

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

0 comentários :