Erro de 5ª - Calcinha existe!!!


Você sabia que no nosso mundo virtual existem lingeries? Second life é um simulador rico em detalhes e os design in world não deixaram as peças intimas de fora de suas criações, no entanto para a maioria essas peças só são usadas em uma boate sensual, momento intimo entre casais...
No geral as peças íntimas não são tão usadas como na rl embaixo de roupas do dia-a-dia porque as calças não marcam e não trás desconforto e as saias em sua maioria é composta de um micro short da mesma cor da saia, ficando assim o prim/anexo mais o short que juntos formam a saia no seu total.
O Problema hoje em dia é que já se acostumaram com esse esquema e algumas nem se quer reparam, se tivesse um alarme ele estaria gritando Erro de 5ª, tudo porque nem todas as saias vêm com o micro short embaixo o que deixa, as partes intima feminina de fora e pra piorar alguns shorts tem acabamento ruim ou não fecha com uma costura embaixo. 
 
Uns dizem:
-... Daí é só um boneco.

 Vejamos:

Entenda, seu avatar ( boneco) representa você que por conseguinte os atos tomados por ele quem manipula é você logo, esse boneco é você, claro que não no literal da palavra, mas é como se ele fosse seu representante. Imagine você não pode ir a uma reunião importante e manda alguém pra lhe representar, você enviaria um mendigo ou alguém com conhecimento muito inferior ao seu? Hora, sejamos realistas; claro que não!!  Por isso ações tomadas dentro do sl dizem sim sobre você e refleti seu caráter. Entendendo isso, irá compreender que andar sem calcinha ou mostrando as partes intima do seu av pode e irá somar.

Relembrando: quem não se importa com sua imagem, que faz do sl apenas um jogo, nada construtivo. Nem precisa terminar de lê o Erro de 5ª.

Você ainda pensa que ninguém se importa?

A um tempo atrás eu estava conversando com um colega quando nossa conversa foi interrompida e ele disse:
- Nossa Landa você é a primeira menina que eu vejo que usa short embaixo do vestido.
Tudo bem podem ri, porque realmente foi engraçado heheheh, mas é assim que “muitos” pensam, pessoalmente eu achei um tanto infantil ele usar o zoom pra olhar debaixo do meu vestido #tosco porém  como modelo ou até mesmo atuando em outra profissão sabemos que por onde andamos estamos sendo avaliadas, quem gosta do seu trabalho ao ti ver em algum lugar com certeza vão olhar/zoom, outro caso semelhante, em um desfile, uma das modelos estava usando um short e na ocasião, estava sem nada por baixo. Agora imagine um lugar cujo objetivo é mostrar a forma certa de se vestir cometi um Erro de 5ª categoria como este. E a culpa é da modelo,da agência, do criador? Só sei que filho feio, NUNCA tem pai neh...


Lindas cuidado!!! porque calcinha existe, e elas existem justamente pra esses momentos. Salvos os casos em que estar em uma ilhar nude onde o nu é liberado, aih até é valido, ou você tah sem calcinha consciente, tem doido pra tudo kkkk.

Então...
1ª : Troque de roupa em ilhas com pouco lag, de preferência nunca em público. Bug’s não acontecem com hora marcada.
2ª : Se por acaso tiver sem calcinha saiba que antes de alguém ti falar, metade da ilha já vai estar sabendo. #constrangimento.
3ª : Ao perceber que a saia não tem micro short ponha uma calcinha de preferência da mesma cor, vai evitar comentários
4ª : Atenção!! Antes de sair desfilando por aí verifique com zoom como fica a parte debaixo da sua saia/vestido/short.

Uma forma correta é ficar atenta, afinal os pequenos detalhes fazem muita diferença.
Leitoras ModaToxx não aceito Erro de 5ª ( hehehehe)

ps: semana passada não teve Erro de 5ª, porque minha net resolveu dar a #loka e o sistema do blogger ficou um tempinho em manutenção, ou seja nada contribuiu.

Beijokas!!

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

0 comentários :