Erro de 5ª - Lixo ou Free?

Go to Shopping !


Lixo ou Free? Essa foi a pergunta que me fiz ao iniciar pela milésima vez uma arrumação em meu inventário, que por sinal oh! tarefa difícil de concluir ( parabéns a quem conseguir heheh).
Vivemos hoje um dos melhores momentos em nosso mundo virtual, tudo porque há facilidade em adquirir produtos/objetos a um preço mais baixo e também a muitos freebies disponíveis por aí, entretanto como todo dia tem suas variedades climáticas assim é esse momento de um lado um dia bonito e ensolarado com freebies caindo dos céus e do outro, tempestade e muito vento uma chuva de lixos circulando pelos nossos inventários.

Cena típica: Na frente de uma loja ou em suas extremidades uma linda caixa, escrito bem grande FREE/ 0L.

É erro de 5ª oferecer o resto pra quem curte freebies.  #falei heheh

Eu não tenho nada contra os itens free que os lojistas disponibilizam o problema é vê que alguns desses lojistas devem pensar que usuários de freebies são mendigos, pois escolhem a pior peça de sua loja ou faz algo exclusivo / lixo exclusivo. Claro que isso não é regra até porque lojas que colocam freebies ruins estão usando pouca a cabecinha que fica acima do pescoço, pois tudo é questão de lógica, ha também os blogger que por algum motivo que realmente eu desconheço pegam esses freebies ruins o que alimenta a tempestade de lixos circulando ( minha opinião pessoal, o que não serve pra você, certamente não serve pra os outros ainda mais se tratando de roupa). Assim como uma moda só existe se tiver quem a consuma, assim são os freebies.

Simples: A idéia dos itens free é ou deveriam ser um aperitivo ao prato principal. Se a entrada estiver ruim, pouco provável o uso/ consumo do prato principal, colocando freebies ruins significa que todos os produtos da loja são ruins. Salvo os casos que realmente a loja não é muito boa, logo o free seguiu o mesmo ritmo. Agora lojas com bons produtos deixar um lixo como free é Erro de 5º.

Reconhecendo um lixo:
Queria por uma foto mostrando alguns lixos e lixos até conhecidos que andando circulando, porém o objetivo não é trazer constrangimentos e sim fazer com que esses Erro de 5º sumam de nossas vida.
Reconhecer um free lixo é muito fácil, compare o free com o que tem na loja no geral, textura, acabamento então saberá.
Só continua usando lixos free quem quiser. Não é vergonha usar free eu uso e vou atrás de muitos...vergonha é ficar feliz com o lixo free, isso é Erro de 5º categoria neh  #ACORDAAA.

 Então.. 
1º : Quem oferece o free antes se pergunte se você mesmo usaria.
2º : Lugar de lixo é na lixeira. No seu inventário existe uma então a use.
3º : Nem todo free vale a pena, não é porque é freebies que você obrigatoriamente deve pegar.
4º : Lojistas de "my second life" sejam mais coerêntes
Vale a pena escolher seus freebies e parar de aceitar lixos. O ministério da moda adverte bons freebies fazem bem ao visual.

Look TOTAL FREE

Leitoras ModaToxx não aceito Erro de 5ª ( hehehehe)

Beijokas!!

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

0 comentários :