Erro de 5ª - Cinto não é bambolê!!

Cof cof!! Erro de 5ª dando o ar da graça... WoOow!!


Textura ou prim? Quando o assunto é cinto eu não penso duas vezes prefiro prim, sou da torcida de quanto mais real melhor, quanto mais próximo da realidade melhor o resultado, ainda que demore uma semana editando o prim do cinto, afinal coisa boa requer um pouco de esforço, esforço este que muitos querem passar bem longe e saem por aih cometendo Erros de 5ª que dói os olhos ( heheh).

Como todo objeto os cintos que compõe nossos acessórios vem de um tamanho, que no geral cabe como uma luva em qualquer avatar “na medida normal", e aqui começa um dos nossos problemas que eu particularmente considero um Erro de 5ª também avatares com suas formas totalmente desproporcionais, mas não é sobre isso que quero falar hoje; porém os problemas com os cintos começam aí quando sua cintura é maior que o cinto, ninguém pensa em diminuir a cintura, vão logo tentando aumentar o cinto, e daí inicia-se a guerra.
O segundo problema, sem paciência online é quase impossível você editar bem um cinto. O resultado? Cintos entrando avatar a dentro ou como um bambolê soltinho ( hehehe) Erro de 5ª neh querida(o), corre pra casa e vai tirar isso!!!! Sabe aquele ditado “antes só do que mal acompanhado”? Pro Erro de 5ª de hoje é “Antes sem do que mal editado!!


Sabe quando encontramos alguém na rl com uma roupa muito maior ou muito menor do que as medidas do corpo, e logo questionamos de que “defunto” veio aquela roupa? Da mesma forma são os cintos mal editados, e eu te pergunto : Quem teve que morrer pra você pegar esse cinto que não te pertence ( hehehe )
Um cinto mal editado dar-se a idéia que não é seu então pelo amor a associação dos cintos unidos e bem editados, vamos arrumar da forma correta e fazer com que esse acessório acrescente em seu look e não subtraia parecendo um bambolê.
Ainda preciso definir a diferença de cinto p/ bambolê? Ou de cinto p/ um novo membro do seu corpo? Porque quando acontece o inverso onde o tamanho do cinto é bem menor que sua cintura ele fica entrando dentro do av, logo #tosco o que fica parecendo que é um novo membro saindo de dentro de você #medo...


Então...
1º : Pare tudo que estiver fazendo.
2º : Pense, qual melhor forma de se editar, qual lado deve ser esticado ( alguns cintos tem menu, click nele e escolhe se quer aumentar ele todo ou apenas algumas partes)
3º : Edite, e se não ficar bom, NÃO USE ou chame alguém pra te ajudar. S.O.S cinto ( heheh)
4º : Antes sem do que mal editado neh ;-)

Pequenos detalhes fazem muita diferença, roupas neutras ou muito padrão com uma boa soma de acessórios certos pode dar um up! no seu visual.
(Foto abaixo) cinto editado da forma certa, agora é sua vez. Pare,pense e edite!!




Leitoras ModaToxx não aceito Erro de 5ª ( hehehehe)

Beijokas!!

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98. Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

2 comentários :

Adreea Carolina disse...

Concerteza eu apoio tudo o dito, no começo eu tinha muita dificuldade e nem existia os scripts de tamanho, agora não tem desculpa, pra mim essas pessoas que tem mais de 3 meses no SL e andam com cinto e objetos de tamanho deformado, são desleixadas...

Landa Vedrina disse...

É infelizmente muitos ainda não entenderam que detalhes como esses fazem diferença...
Bjs Adreea Caroline XD