Tendência | Cintura marcada

No último Erro de 5ª falei sobre cintos e como usá-los de forma errada pode acabar com seu look e hoje quero falar dele totalmente da forma correta que tem aparecido com mais freqüência e em diversos modelos virando até uma tendência em alta e claro que também já marcou sua presença em muitas passarelas e cada vez mais tomando nossas vitrines.

Neste verão surgiu marcando cinturas e trazendo consigo aquele ar de anos 80 casando com saias, vestidos, calças e até mesmo shorts, aposte também nos cintos mais finos, pois além de marcar deixam delicado, não proibido os mais grossos... Tons beges e marrons são ótimas escolhas uma vez que são tonalidades presentes na paleta de cores para este verão. 
Talvez esteja se questionando como montar um look desse tipo? Usando essa tendência segui abaixo um vestido free atual disponível na loja Mons, perceba a marcação na cintura, aconselho a usar com uma blusa de outra cor afinal a saia tem suas estampas o que nos dar direito de variar na parte de cima e usar de modo diferenciado.



Abaixo um cinto mesclado grosso e fino em algumas partes e diferenciada na fechadura, opte for acabamento/detalhes diferentes dará um up no todo.
Usei modelos e ideias simples pra que a partir de então você possa criar seu look usando uma cintura marcada e sem sair da tendência.

O que ta esperando pra se jogar nessa tendência!!!??



Foto 1:
Cabelo - [LeLutka]-JENIFFER hair - Pitch
Blusa - Emery - Top 93% Interested
Calça - Emery - Jean Highwaisted Lower
Sapato - GATO- Zebra Booties

Foto 2:
Cabelo - >TRUTH< Melinda - espresso
Colar - GLAMORIZE / XOXANA jewelry set 
Vestido - MONS / My lovely birds dress - Free

Foto 3:
Blusa/Saia - CHANTKARE Anna Dress Cardi
Cinto - [Gos] Cinch-Belt in Brown
Sapato - R.icielli - SOPHIA pumps /#mustard  - TDR


Obs: já usei anteriormente as peças que não coloquei o nome das lojas, fiquem atentos.


Beijokas!!

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98. Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

Toxx News 2011 © Proibido copiar material desse site. Em caso de infração, será aplicada penalizações segundo as Leis do código penal (artigos 184-186) e a na Lei 9610/98 . Dúvidas, denúncias, críticas ou sugestões? Escreva para contato@toxxnews.com

0 comentários :